sexta-feira, 25 de março de 2016

Agressividade em crianças


Agressividade em crianças porque acontece eo que fazer sobre


Por que as crianças bem comportados
Você está no parque com o seu filho pequeno, e quando você menos imaginar, seu anjo pequeno bate bateu o pequeno amigo com quem você está jogando.

Para mais surpreendê-lo (para você e para aqueles que observam) o comportamento agressivo de seu filho, é importante saber que é parte do desenvolvimento normal. As crianças pequenas ainda estão desenvolvendo as suas competências linguísticas, têm um forte desejo de se tornar independente, e enquanto ainda não possuem a capacidade de controlar seus impulsos, por isso eles são tão suscetíveis a reagir fisicamente.
Um certo grau de agressividade através de golpes e picadas, é completamente normal, porque as crianças que têm cerca de dois anos, se concentrar demais em si mesmos. É normal para o comportamento do seu filho envergonhá-lo e se preocupar você. No entanto, isso não significa que você está levantando uma criança que é um valentão mais tarde.

É importante lembrar constantemente o seu filho que os comportamentos agressivos são inaceitáveis, e ensinar outras formas de expressar os seus sentimentos. Isso ajudará a controlar seus impulsos e viver com os outros.

O que fazer
Ele age imediatamente. Tente responder imediatamente, sempre que o seu filho a ficar agressivo. Não espere para atingi-lo uma terceira vez para seu irmão para dizer: "Chega!" (Especialmente quando você chamou a atenção de cerca de 10 vezes na última hora). Seu filho precisa saber logo que tenha feito algo de errado. Afastá-lo desta situação de conflito e puni-lo deixando-o sozinho por alguns minutos (nessa idade, alguns segundos de punição pode ser suficiente).

A idéia é que você começa a associar o seu comportamento em conformidade. Em outras palavras, você vai perceber que, se ela atinge ou mordidas, acaba sozinho.

Responde com consequências lógicas. Se o seu filho começa a jogar brinquedos de areia ou outras crianças no parque, levá-lo embora, eu senti-lo próximo a você e explicar que você pode voltar a envolver quando estiver pronto para jogar sem ferir outras crianças.

Mantenha a calma. Não importa quão irritado você é, tentar não gritar ou bater o seu filho. Se você gritar, você bate ou você dizer que é um menino mau, em vez de restringir o seu comportamento, a única coisa que você vai conseguir é que eu mais raiva e dar mais exemplos de como ser agressivo. Se, por outro lado, o seu filho ver como você controlá-lo, este será o primeiro passo para aprender a controlar o seu próprio temperamento.

Disciplinar o de forma consistente. Sempre que possível, responde a cada episódio de agressão da mesma forma que você fez da última vez. Em resposta previsível, você enfatizar um padrão que seu filho vai aprender a reconhecer e para esperar. Ao longo do tempo você vai entender que sempre que punir mau comportamento deixá-lo sozinho por um tempo. E não deixe que o embaraço ou raiva me fazer chorar ou perder o controle quando a criança correr roughshod em um lugar público.
Lembre-se de manter a calma e reagir constantemente e também todos os pais passaram por essas situações. Se as pessoas olham, apenas dizer algo como: "Não é fácil ter uma criança de 2 anos" e, em seguida, age da maneira que considerem mais adequado.

Ensine alternativas. Espere até que seu filho está mais calmo, e conversar calmamente sobre o que aconteceu. Pergunte-me dizer-lhe o que aconteceu (porque você estava com raiva de tanto o seu amiguinho?). Explique que é natural de estar com raiva, mas não é bom para mostrá-lo bater, chutar ou morder. Eu incentivá-lo a encontrar uma maneira melhor para responder a seus sentimentos "com suas palavras" (mas não gritando "Peter, eu estou bravo!") Ou pedir a um adulto para ajudá-lo. Outro apropriado neste formas de idade para controlar a raiva é bater um travesseiro ou chutar uma bola.



As crianças que têm cerca de 2 anos, se concentrar demais em si mesmos



Ensine-o a pedir desculpas. Verifique se o seu criança entender que tem que pedir desculpas depois de ter ferido alguém. Se o seu filho se recusa, pegar a mão e leva-o a pedir desculpas (mesmo bem se, por vezes, é você quem tem que fazer isso por ele). Embora inicialmente não dizer com sinceridade, gradualmente, você vai aprender a lição. Nessa idade, fortes impulsos de crianças às vezes ganhar-lhe a sua compaixão natural, mas eventualmente vai se acostumar a sempre desculpas para ferir alguém.

Recompensá-lo por bom comportamento. Em vez de dar a sua atenção apenas quando ele se comporta mal, tentar "pegar ele ser bom." Quando você pergunta a uma criança para deixá-lo andar um pouco para balançar em vez de empurrá-lo, louvá-lo por ter verbalmente ele expressou o que eu queria ( "Quão bem você pergunta que você emprestar o balanço!") E, finalmente, a vontade ele percebe o poder de suas palavras. Louvai-o sempre que você pode e você em breve o quão importante o bom comportamento. Mesmo que você pode oferecer um decalque (adesivo) de cada vez para ajudá-lo a organizar o seu quarto.

Ela limita o seu tempo assistindo televisão. Cartoons e outros programas concebidos para as crianças muitas vezes contêm uma grande quantidade de gritos, ameaças, empurrando, e até mesmo golpes e pontapés, às vezes apresentada como algo cômico. Selecione, antes, os programas que vão deixar ver, especialmente se o seu filho está propenso a um comportamento agressivo, e quando você deixá-los sentar-se ao seu lado e fazer comentários sobre situações que surgem: "Aquele menino tinha de ter emprestado a bola ao invés de tirá-lo das outras mãos, você não acha? ".

A Academia Americana de Pediatria (AAP para o short) recomenda que crianças com mais de 2 relógio não mais do que uma ou duas horas de televisão por dia.

Dê-lhe um monte de atividade física. Certamente você vai notar que quando a criança tem a oportunidade de gastar sua energia fora da casa, torna-se um verdadeiro terror dentro dela. Se você tem um muito ativo, permitem pequena corrida criança, salto, fazer cambalhotas ou jogar bola. Tente estas atividades são ao ar livre, então você pode gastar um pouco de toda essa energia.

Não tenha medo de procurar ajuda. Às vezes a coragem excessiva de crianças requer mais ação do que a disciplina dos pais. Se o seu filho parece se comportar de forma agressiva na maioria das vezes, se parece assustar ou perturbar outras crianças, ou se os seus esforços tendentes a minorar a situação não parece ter muito efeito, falar com o médico do seu filho, que pode recomendar-lhe um conselheiro ou psicólogo infantil. Juntos, você pode determinar a base do problema e ajudar a resolvê-lo.

Lembre-se que o seu filho ainda é muito pequena. Se você procurar ajudar com paciência e criatividade, é provável que em breve a única coisa que resta de suas tendências de combate é a memória.

A idéia é que você começa a associar o seu comportamento em conformidade. Em outras palavras, você vai perceber que, se ela atinge ou mordidas, acaba sozinho.

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top