domingo, 13 de março de 2016

Dentição meu bebê


Quando você começa a dentição meu bebê?


A grande maioria dos bebês começam a dentição entre 4 e 7 meses de idade.

Se seu bebê está dentição cedo, você pode ver seu primeiro dientito que é geralmente um dos dentes inferiores em meio aos 3 meses. E se dentição é um pouco tarde, você pode ter que esperar um ano ou mais.

(Em alguns casos raros, o primeiro dente de leite pode ser visto no nascimento.) Quando o primeiro dente vem para o seu bebé comemorar esta data importante tomar suas fotos e escrevê-la em sua página de recados.

os dentes do seu bebê começam a se desenvolver no útero. Enquanto você estava grávida, ele desenvolveu a base do que serão os seus dentes, mas eles ainda estão presos nas gengivas. Os dentes se um de cada vez ao longo de vários meses e, muitas vezes, mas não sempre, na seguinte ordem: primeiro centro os dois dentes inferiores nascem; em seguida, os dois centro da parte superior; e em seguida, aqueles para os lados e para trás. No momento do nascimento não pode deixar direitos dentes; mas não se preocupe, ao longo do tempo tendem a endireitar.

Os últimos dentes a aparecer (os segundos molares, encontrou o fundo da boca, para cima e para baixo) normalmente jorro sobre terceiro aniversário do seu filho. Durante três anos, o seu filho vai ter o conjunto completo de 20 dentes de leite perfeitamente instalados e estes dentes não deve começar a cair até que seus dentes permanentes estão prontos para nascer, em torno de 6 anos.

Quais os sintomas será o meu bebé dentição?
Alguns especialistas debatem se certas condições, tais como irritação, diarreia e febre pode ser causada por dentição, ou se simplesmente e coincidir com a saída de dentes. Uma das possíveis explicações é que durante bebês dentição entrar em contacto com um maior número de vírus e germes para ser mais coisas para a boca para morder.

Se o seu filho é sintomas desconfortáveis, estes são os mais frequentes: irritabilidade ou desconforto Babando de saliva (pode causar irritação facial) inflamação e dor nas gengivas para morder Ganas não quer comer Problemas de sono

Embora muitos pais dizem que seus filhos têm mais suave e solto cocô, coriza ou tem uma febre ligeira pouco antes de ele deixa um dente novo, a maioria dos especialistas não acreditam que a dentição é culpado destes sintomas. De acordo com a Academia Americana de Pediatria, febre e diarreia não são sintomas normais da dentição.

Muitos pediatras discordo e acho que dentição causa diarreia e também um pouco de assaduras porque o excesso de saliva do bebê atinge seu intestino, liberando fezes. Também argumenta que a inflamação da gengiva pode resultar em uma febre baixa (a temperatura rectal inferior a 100,4 graus Fahrenheit ou 38 graus Celsius).

Há bebês que passam por esse processo sem problemas, mas muitos pais expressam seus filhos estão chateados.


Se o seu filho tem uma temperatura retal de 101 graus Fahrenheit, 38,3 graus Celsius ou mais (100,4 Fahrenheit, 38 graus Celsius ou mais em crianças com menos de 3 meses) e também tem sintomas como letargia ou preguiça, falta de apetite, vómitos ou diarreia , chame o seu médico para descartar uma doença mais grave.

O que posso fazer para aliviar o desconforto do meu filho?
Dê-lhe algo para mastigar, um anel de dentição especial ou um pano húmido que você colocar algum tempo na geladeira (não congelador). Ou apenas esfregar suas gengivas com um dedo limpo, suave, mas firmemente, para aliviar temporariamente a dor.

Se seu bebê é velho o suficiente para comer alimentos sólidos, você também produzem alívio comer alimentos frios, como compota de maçã ou iogurte. Outro truque é oferecer-lhe um osso duro de roer de aqueles que são feitos especialmente para a dentição. Mas eu vê-lo com cuidado para evitar asfixia.

Se nada disso ajuda, talvez o seu médico pode prescrever paracetamol (acetaminofeno) para aliviar a dor das crianças. Sempre consulte o médico do seu bebé para a dosagem correta antes de dar o paracetamol a uma criança com menos de 2 anos.

E nunca dê aspirina a uma criança, nem mesmo aplicado para as gengivas, o uso de aspirina em crianças está associada à síndrome de Reye, uma condição médica rara, mas perigosa ou fatal.

Pergunte ao médico do seu bebê antes de tentar um analgésico tópico, como um gel ou creme, que é espalhado em gengivas. produtos de uso tópico contendo benzocaína anestésico pode causar metemoglobinemia, uma doença rara, mas grave, em que o nível de oxigênio no sangue cai perigosamente.

Se seu bebê está dentição cedo, você pode ver seu primeiro dientito que é geralmente um dos dentes inferiores

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top