terça-feira, 15 de março de 2016

Remédios Naturais para Gripes e Resfriados


11 remédios naturais para gripes e resfriados



Muitos pais costumavam correr para a farmácia identificado como o primeiro sinal de frio em seus pequenos. No entanto, a Academia Americana de Pediatria (AAP por sua sigla em Inglês) advertiu que as drogas de gripe e frio medicamentos vendidos no balcão, não são seguros para as crianças menores de 2 anos de idade. Estas drogas, a AAP diz, poderia ser ineficaz ou prejudicial também para crianças com menos de 6 anos.

Se o seu filho tem uma tosse, resfriado ou gripe, você pode tentar estes remédios caseiros que você encontrará abaixo, que são eficazes e não causar qualquer dano ao seu filho. Observe que nenhum desses medicamentos ajudam a encurtar a duração da doença de seu filho, mas pode ajudá-lo a se sentir muito melhor.


1. A abundância do descanso (todas as idades)
Como ajudar
O corpo da pequena usa muita energia para combater a infecção. Isso poderia esgotar uma criança (até mesmo um adulto). Quando a criança descansa, ele é a cura, que é exatamente o que você precisa.

A pesquisa mostra que o estresse também desempenha um papel muito importante. Se o seu filho está sob pressão devido à escola, amigos, ou uma questão em casa, eu deixá-lo descansar pode ser apenas o que você precisa para melhorar seus sintomas.

O que você precisa
Um lugar confortável para descansar e algumas coisas para mantê-lo lugar ocupado.
Como fazê-lo
Agora é a hora de deixar seu filho ver o seu programa de TV ou vídeo favorito. Você também pode tomar uma nova caixa de lápis de cor e papel colorir. Você pode até fazer um quebra-cabeça na cama.

Claro que, a cama não é necessariamente o melhor lugar para descansar. Às vezes, uma mudança de cenário pode ajudar. Se o tempo for pago, você pode relaxar em um lugar confortável no jardim ou quintal. Se você decidir para descansar dentro da casa, pensei que algo mais engraçado do que a cama, como uma tenda ou um canto cheio de almofadas, em um lugar onde você pode vê-lo.

Se o seu filho tem o descanso problemas, acompanhá-lo por um tempo e ler juntos algumas histórias. Mostre-lhe canções de algumas crianças, que deve pedir-lhe para mover os dedos ou as mãos (como "Cinco Wolves pouco" ou "The Itsy Bitsy Aranha") ou deixe-me falar ao telefone com seus avós.


2. Spray (todas as idades)
Como ajudar
Respirar ar úmido ajuda a muco claro do nariz. Um banho morno também ajuda a relaxar o seu filho.

O que você precisa
Um umidificador, ar vaporizador frio, ou uma casa de banho com vapor.

Certifique-se de limpar o umidificador, muitas vezes, seguindo as instruções do fabricante. Umidificadores acumular uma grande quantidade de mofo, o que poderia ser liberado no ar, se não for mantido limpo.

Como usar
Coloque umidificador no quarto do seu filho enquanto você está dormindo, descansando ou jogando no quarto.

Tome um banho quente em um banho com uma grande quantidade de vapor. Deixar correr água quente (usando o chuveiro que você usa para tomar banho) por alguns minutos antes de encher com água da banheira. Se o seu filho é um menino grande pode deixá-lo jogar na água por um tempo, monitorá-lo, é claro, a menos que ele é velho o suficiente para ficar sozinha na banheira.

Se o seu filho é mais de dois anos, adicione algumas gotas de água do banho mentol óleo essencial (ou umidificador). Você pode comprar este tipo de óleo em lojas de alimentos saudáveis ​​ou alimentos orgânicos. Isso pode ajudá-lo a se sentir menos uncongested.

Se não é um bom momento para dar um banho, deixar correr a água quente, fechou a porta do banheiro, cobrir a ranhura por baixo da porta com uma toalha e sentar-se cerca de 15 minutos com o seu filho (leva um par de livros ou brinquedos) .


3. gotas salinas e uma sucção lâmpada (todas as idades)
Como ajudar
As gotas de soro fisiológico (água salgada) ajudam a soltar o muco e limpar o nariz de crianças que são demasiado jovens para assoar o nariz por si mesmos. Se você tem um bebê, um bulbo de borracha pode achar muito útil quando é difícil enfermeira ou levar a sua garrafa, porque ele tem o seu pequeno nariz coberto. Tente usar o botão de cerca de 15 minutos antes de alimentar o seu bebé.

Aliviar o nariz entupido com uma borracha bulbo funciona melhor com crianças mais jovens, mas se o seu bebé grande ou sua criança não se preocupa com este procedimento, você pode fazer bem.

O que você precisa

    Um bulbo de borracha
    salina (água salgada). Você pode comprar garrafas de gotas à base de soro fisiológico na farmácia ou você pode fazê-lo sozinho.


As gotas de soro fisiológico (ou sprays nasais, que podem ser utilizados em crianças com mais de 2 anos de idade) podem ser comprados na farmácia sem receita médica.

Se você quer se preparar em casa uma solução salina caseira, aqui está a receita: dissolver meia colher de chá de sal em 8 onças (236 ml) de água morna. Prepare a solução de todos os dias que você vai usar e armazenar em um frasco limpo e cubra com tampa de vidro. As bactérias podem crescer na solução, por isso não armazenar por mais de 24 horas.

Como usar

    1. Incline a cabeça delicadamente seu bebê de volta e gotejamentos 2 ou 3 gotas em cada narina para suavizar e retirar o muco. Tente manter a cabeça de seu filho de volta para cerca de 30 segundos (ou menos se o bebê).
    2. Pressione o botão e gentilmente insira a ponta em sua narina. Alguns médicos também recomendam cobrir delicadamente a outra narina com o dedo para sugar botão melhor.
    3. Solte a pressão botão lentamente para recolher o máximo de muco e solução salina.
    4. Retire o botão de seu nariz e pressione-o novamente para soltar a sujeira em um lenço.
    5. Limpe o botão e repita com a outra narina.
    6. Repita o processo, se necessário.


Não aponte o nariz do seu bebê mais do que algumas vezes por dia, porque você pode irritar membranas nasais. Use solução salina por mais de quatro dias em uma fila porque pode secar suas narinas, e que poderia piorar ainda mais congestão nasal.

Você também pode usar o botão, sem a solução nasal. Pressione o botão para obter o ar e gentilmente insira a ponta em sua narina. Em seguida, deixar o ar sair lentamente botão para sugar o muco. Remova o botão do nariz da criança e limpar o muco em um tecido.

Se seu bebê é muito desconfortável com o uso do botão, use apenas sal e limpe cuidadosamente a entrada da solução narinas com um cotonete de algodão (ou cotonete de algodão). Tenha cuidado para não colocar o swab em suas narinas. Este método tem o botão de poder de sucção, mas melhor do que nada.

precauções
Não use descongestionantes nasais em aerossol (spray) em seu bebê. Os médicos não recomendam-los para as crianças pequenas e, geralmente, não para crianças mais idosas. descongestionantes nasais não são eficazes e podem, eventualmente, ser contraproducente, porque eles podem causar pior congestionamento.


eucalipto baseada

4. Pomada peito (vaporub) (3 meses em diante)
Como ajudar
pomadas no peito ajudar as crianças a dormir melhor à noite. Quem não se lembra pomadas com que o forte cheiro de eucalipto, cânfora e mentol peito nos manchada quando estávamos doentes na nossa infância. A pesquisa mostra que, na realidade, estes ingredientes não são eficazes no alívio da congestão nasal. No entanto, eles poderiam fazer a pessoa se sentir que o congestionamento tem respira melhor, porque eles produzem nariz frio.

O que você precisa
Você pode encontrar estes pomadas feitas especialmente para os bebês mais velhos três meses. A pomada comercial tradicional para bebês é feita com base vaselina e óleos de eucalipto. Ele não contém mentol e cânfora, ingredientes que não deve ser utilizado em crianças com menos de 2 anos.

Há também bálsamos naturais, se você preferir usar produtos que não contêm óleo ou parabens. Estas variações naturais são feitas com aloés, ervas, cera de abelha e óleos essenciais. Fazer uma pesquisa na internet sobre "vaporub" ( "vaporú") ou palavras semelhantes. Você também pode encontrar receitas para fazer seu próprio perfume. Tente procurar receita natural para "vaporú" ou algo similar.

Como usar
Massageie a pomada no peito, pescoço e costas do seu filho.

precauções
Não esticar-se em zonas sensíveis ou feridas, ou boca, nariz, olhos ou o rosto da criança.





 

Aliviar o nariz entupido com uma borracha bulbo funciona melhor com crianças mais jovens,



5. Beber mais fluido do que o habitual
Como ajudar
Beber muitos líquidos ajuda a prevenir a desidratação e ajudar a descongestionar o nariz.

O que você precisa
Líquidos que seu filho gosta.

Como usar
A água é uma boa escolha, mas talvez o seu filho não atrai muito. Você pode oferecer batidos, batidos de fruta e outras bebidas saudáveis. Outra opção é feita paletes base de sumo de fruta 100 por cento natural.

precauções
Se o seu filho tem menos de 6 meses, dar apenas leite materno ou fórmula, a menos que o seu médico lhe diga o contrário. Os bebês dessa idade não precisam de água, e até mesmo em grandes quantidades pode ser prejudicial. (Saiba quando seu bebê é aconselhável começar a beber água).


6. estoque de frango ou outros líquidos quentes (a partir de 6 meses)
Como ajudar
líquidos quentes podem ter um efeito calmante e pode ajudar a aliviar o congestionamento. Vários estudos têm mostrado que o caldo de galinha alivia os sintomas do resfriado, como dores musculares, fadiga, congestão e febre.

O que você precisa
Sopa, chá, suco de maçã, água ou outros líquidos quentes que seu filho gosta.

Como usar
Sirva a sopa quente (não quente). sopa enlatada é igualmente útil para a casa, de acordo com um estudo realizado pela Universidade de Nebraska. Se o seu filho já virou 6 meses de idade, talvez ele agrada alguns camomila quente.

precauções
Há outros chás ou chás de ervas que são seguros para as crianças, mas verifique com seu médico antes de tentar novas ervas, além de camomila, como nem todos os produtos "naturais" são seguros.

Se o seu filho tem menos de 6 meses, dar apenas leite materno ou fórmula, a menos que o seu médico lhe diga o contrário. Os bebês dessa idade não precisam de água, e até mesmo em grandes quantidades pode ser prejudicial. (Saiba quando seu bebê é aconselhável começar a beber água).


7. Levante a cabeça (a partir de 1 ano de idade)
Como ajudar
Mantenha a cabeça elevada enquanto descansa criança ajuda a respirar mais fácil.

O que você precisa
Toalhas ou travesseiros para elevar a parte superior do colchão ou travesseiros para elevar a cabeça de seu filho.

Como fazê-lo
Se o seu filho dorme no berço, colocar um par de toalhas ou um travesseiro fino entre o colchão eo estrado. Não tente levantar as pernas do berço, pois poderia torná-lo instável.

Se o seu filho dorme em uma cama grande, um travesseiro extra sob sua cabeça pode servir, mas se ele se move muito à noite é melhor do que elevar o colchão, colocando um travesseiro debaixo dela. Ele também cria uma inclinação mais suave travesseiros diretamente sob a cabeça.

Outra opção: deixar o seu filho dormir em seu assento de carro. Como muitos adultos gostam de dormir em uma cadeira quando estão doentes, você pode descansar melhor em uma posição ligeiramente na posição vertical. Na verdade, se o seu filho mais velho precisa ser construído durante o sono, talvez ele faz melhor em uma poltrona.

precauções
Quer dormir no berço e uma cama, não exagere posição muito inclinada, porque se o seu filho se move em torno de um monte, enquanto você dorme, você pode acabar com os pés acima da cabeça, que este remédio não iria funcionar.


8. mel (para crianças acima de 1 ano)
Como ajudar
casacos de mel do interior da garganta e produz alívio contra a irritação que provoca tosse.

Em um estudo realizado na Faculdade de Medicina da Universidade do Estado da Pensilvânia, os pais de 105 crianças, com idades entre 2 e 18 anos de idade, determinou que para tratar a tosse seus filhos durante a noite, mel foi mais eficaz do que medicamentos para a tosse.

O que você precisa
Você pode comprar mel em qualquer supermercado.

Mel frequentemente endurecem à temperatura ambiente. Para torná-lo líquido, colocar um par de colheres de sopa em um recipiente e aquecê-lo por alguns segundos no microondas ou banho de água de 5 a 10 minutos. Seu filho deve ter pelo menos 1 ano de idade para consumir mel.

Usando este remédio
Dê ao seu filho uma meia colher de chá de mel. Algumas pessoas misturar mel com água quente e adicione algumas gotas de limão, que fornece vitamina C para este remédio calmante.

Como o mel é um doce pegajoso, é importante que o seu filho escovar os dentes depois de tomá-lo, especialmente se você dar-lhe antes de deitar. (Veja erros comuns os pais sobre cuidados dentários de seus bebês e crianças).

precauções
Não dê mel a uma criança antes do seu primeiro aniversário, pois pode causar uma doença fatal rara às vezes chamado bolutismo infantil.


9. assoar o nariz (a partir de 2 anos de idade)
Como ajudar
Remover o muco do nariz ajuda a criança a respirar e dormir com mais facilidade e, geralmente, fazer você se sentir mais confortável. E também você tem um spic look!

O que você precisa
Panos de papel.

Como fazê-lo
Muitas crianças não podem assoar o nariz bem até aos 4 anos de idade, mas alguns já pode fazer aos 2 anos.

Dicas para ensinar assoar o nariz

    Deixe o seu filho imitá-lo (para algumas crianças, isso é suficiente para começar a fazê-lo por si mesmos).
    Explique que o movimento de assoar o nariz é como "assoar o nariz ou para fora."
    Ensine-o a cobri-la uma das narinas e soprar ar no outro. Um espelho ou um tecido debaixo do nariz vai ajudar você a ver a umidade que cria, soprando através do nariz.
    Ensine soprando suavemente com muita força, pois isso pode ferir os seus ouvidos.
    Compre-lhe o seu próprio pacote de lenços infantis com cores brilhantes e desenhos engraçados.
    Ensine-o a jogar tecidos sujos no lixo e lave as mãos depois de assoar.
    É importante ensinar que não esfregar os olhos após assoar o nariz para evitar uma infecção no ouvido.
    Incúlcale seu filho bons hábitos de higiene, como lavar as mãos ou usar um desinfetante para que não dispersam sementes.


Se dói tanto assoar o nariz, você pode manchar um pouco de pomada de vaselina ou outro seguro para as crianças, na entrada das narinas.


10. Container Neti ou Ricornio (mais de 4 anos)
Como ajudar
Através dos recipientes neti a solução salina passa através das narinas para amaciar e remover o muco do nariz. Você poderia dizer que é uma forma de irrigação nasal.

De acordo com um relatório europeu, um grupo de pesquisadores estudaram 400 crianças, com idades entre 6 e 10 anos de idade, e descobriu que descongestionantes nasais em aerossol fabricado com água do mar melhorou os sintomas do resfriado, mais rápido do que drogas padrão contra a gripe.

Não se sabe com certeza se a água salgada simplesmente ajuda muco claro, ou se alguns traços em água são benéficos. Embora outros cientistas examinar a eficácia de soluções salinas nasais também mostrou que estes têm alguns benefícios.

O que você precisa
Os recipientes Neti são como bules para servir o chá ou para vasos muito pequenos, que são usados ​​para regar plantas com a mão. Estes tipos de recipientes estão disponíveis em farmácias, em lojas que vendem produtos naturais e online.

solução salina caseira: dissolver meia colher de chá de sal em um copo de água morna.

Também é importante que o seu filho é mais velho que estar disposto a realizar este procedimento, que não é doloroso, mas a princípio ele pode sentir um pouco estranho. Tenha em mente que este remédio não é para bebês ou crianças pequenas. Alguns grandecitos (e adultos) crianças também quiser tentar este remédio.

Como fazê-lo
Certifique-se de que a cabeça de seu filho está acima da pia. Em seguida, vire a cabeça para o lado e coloque a ponta do nariz do pote neti em uma de suas narinas. A água passará através das narinas para ajudar a resolvê-los. Pode custar o trabalho no início, mas uma vez que você fazê-lo várias vezes, será fácil.

Recomenda-se que você tentar praticar em si mesmo este método antes de mostrá-lo ao seu filho. Deixe seu filho ver como se faz esta lavagem nasal, e ajudá-lo quando é a sua vez.

Aqui estão os passos básicos:

    1. Encha o depósito de água com a solução salina morna Neti.
    2. reclinar ligeiramente para a frente para que a sua cabeça está em cima da pia. Vire a cabeça para um lado e coloque a ponta do nariz do pote neti em uma das narinas. A água entra através de uma narina do nariz e para fora através da outra. (Respirar pela boca durante a lavagem).
    3. Repetir os mesmos passos, por outro lado.


precauções:
Se o seu protesto criança e rejeitar este remédio, não forçá-lo a fazê-lo. É importante ser uma luz para evitar que o traume criança e também para evitar danos a suas narinas, se movendo muito procedimento.

11. gargarejo com água salgada (4 mais)
Como ajudar
Gargarejo com água salgada é uma forma tradicional para esclarecer dor de garganta. Ele também ajuda a muco claro da garganta. Embora os cientistas não determinaram exatamente investigadores por que ela funciona, estudos mostram que o remédio é eficaz.

O que você precisa
sal e água morna. Combine meia colher de chá de sal em um copo de água quente e mexa. Se o seu filho não importa o gosto, adicione um aperto de limão.

Seu filho deve ter idade suficiente para saber gargarejo. Para muitas crianças, isso significa estar em idade escolar ou mais velhos. Mas algumas crianças podem gargarejo antes.

Como fazê-lo
Idealmente, você gargarejo três a quatro vezes por dia, enquanto seu filho está doente. Pergunte ao seu gargarejo criança, só se você estiver disposto a fazê-lo e se ele ajuda você a se sentir melhor.

Dicas para ensinar seu filho a fazer gargarejos:

    Praticar com água.
    Diga a ele para inclinar a cabeça para trás e tentar impedir a água no fundo da garganta sem engolir.
    Quando você se sentir confortável fazendo isso dizer-lhe tentar ruídos na garganta. Mostre-lhe como ele é feito e como o som é.
    Ensine-o a cuspir a água em vez de engolir.


Você pode encontrar estes pomadas feitas especialmente para os bebês mais velhos três meses.

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários

  1. Estou aqui para vos falar de um remédio natural que é
    que lhe faz pensar porque é que o seu médico não lhe disse
    sobre isso. Então, por outro lado, é bastante óbvio
    porque é que o seu médico não o fez, porque essa não é a sua função, é
    isso? Mas, a sério, promete-me que não vais ficar muito zangado
    com o seu profissional de saúde, não é realmente a sua
    falha. Eles só podem praticar o que lhes é dito
    Quando a sua saúde está em risco, não há tempo para o Tom
    tolice, tem de se chegar à causa e cortar
    no início. Por isso, tem sofrido de gota dolorosa
    ataques? Bem, permita-me que lhe dê um novo
    perspectiva sobre a solução para as pragas que em tempos vos causei no vosso sapato até o meu amigo universitário me apresentar ao centro de ervas Dr Itua que cura o meu hiv/herpes depois de o ter bebido durante duas semanas, como instruído, o Dr Itua é um médico de ervas de África que tem o poder natural de curar as seguintes doenças: Herpes,Hiv,Hepatite B,Fibróide,Esquizofrenia,Cancro,Escoliose,Fibromialgia,Síndrome de Toxicidade Fluoroquinolona Fibrodisplasia Ossificans Progressiva. Fatal Fatal Fator de Insónia Familiar V Mutação Leiden, Doença de Epilepsia Dupuytren,Desmoplásico,Diabetes,Doença Celíaca,Doença de Creutzfeldt-Jakob,Angiopatia Amilóide Cerebral,Ataxia,Artrite,Esclerose Lateral Amiotrófica,Doença de Alzheimer,Carcinoma Adrenocortical.Asma,Alérgica
    Como o Dr. Itua me garante que todas as doenças abaixo mencionadas garantem uma cura 100% permanente para todas estas doenças, acredito tanto no Dr. Itua porque ele me ajuda a curar o meu hiv/ herpes que tem sido o meu fardo na vida, por isso prometi ao Dr. Itua que testemunharei sobre o seu trabalho online depois de me curar e é isso que estou a fazer aqui, por isso, por favor, se sofre destas doenças não hesite em escrever ao Dr. Itua Herbal Center por e-mail: drituaherbalcenter@gmail.com ou fale com ele sobre o quesapp: +2348149277967.

    ResponderEliminar

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top