sábado, 19 de março de 2016

O que eu faço para o meu bebê sofrer menos com injeções?


O que eu faço para o meu bebê sofrer menos com injeções?


Chamar o médico antes da visita em que o seu bebé ou criança vai receber um tiro e perguntar se você pode dar uma dose de paracetamol (ou acetaminofeno) com antecedência para tentar minimizar a dor da injeção. Se isso não obter o resultado que você espera, pergunte se você pode administrar paracetamol no escritório ou assim que chegar em casa.

Se você está alimentando o seu bebé com leite materno é uma boa idéia para amamentar ao receber injeções ou imediatamente depois de ter calma. A amamentação é um analgésico poderoso, porque combina a demonstração de afeto, contato com a pele, sucção e o doce sabor do leite, que é um antídoto calmante para o choque ea dor da agulha.

Se você não tem a opção de alimentação, tente distraí-lo a terminar o mais rapidamente colocar injeções, balanço, falar ou cantar ou dançar com ele ao redor da sala. Obter a sua atenção com um brinquedo que não faria mal a diversão.

Nas clínicas, é aconselhável que os pais agendar tiros com cuidado. Se o seu filho fosse ter uma reação, seria conveniente para estar perto de sua casa, onde ele pode receber os cuidados que você precisa: manter isso em mente quando você organiza uma viagem e plano para festas de aniversário e outras atividades.

Para a maioria das crianças que mostram uma reação acontece durante a tarde do dia em que recebeu as injeções. MMR (ou MMR por sua sigla em Inglês) da vacina, no entanto, pode provocar febre ou erupção sete a 10 dias após a injecção, e algumas crianças vai se sentir um pouco doente por um dia ou dois.



 

Chamar o médico antes da visita em que o seu bebé ou criança receberá uma injeção se você está determinado a fazer todo o possível para reduzir o desconforto de seu filho.



você pode perguntar ao seu médico sobre um creme chamado EMLA. Esta é uma aplicação de anestesia local que é colocado cerca de uma hora antes de receber a injeção.

Você vai precisar de uma receita médica para comprar este creme e indicação da hora aproximada de aplicação da injecção ou injecções de antecipar quando você vai ter de colocar a.

Vários estudos mostram que o creme EMLA é eficaz para minimizar a dor, tanto durante o tempo de injecção e após. (No meu escritório, geralmente não tendem a usar estes produtos, porque não estamos cientes de que ajuda muito).

Você também pode perguntar ao seu médico sobre vacinas combinadas, o que pode reduzir o número total de injecções de receber o seu filho. Um deles, conhecido pelo nome de Pentacel combina vacinas que imunizam contra a difteria, tétano e coqueluche ou pertussis acelular (tríplice bacteriana ou DTaP), hepatite B e poliomielite, para que seu filho irá receber um injeção em vez dos habituais três.


Se você está alimentando o seu bebé com leite materno é uma boa ideia para amamentar ao receber injeções

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top