quarta-feira, 16 de março de 2016

Nas fezes de meu bebê: o que é normal eo que não é


Nas fezes de meu bebê: o que é normal eo que não é



É incrível o tempo gasto inspecionar mães cocô na fralda nosso bebê! Nós preocupamo-nos saber se a cor ea consistência de suas fezes é normal ou não, e se você está removendo muitas vezes ao dia ou não suficientes. Mas o que é normal para o seu bebé depende de:

    sua idade
    Se você alimentá-lo leite materno ou fórmula
    Se você já começou a comer alimentos sólidos


fezes do seu bebé alterar regularmente como ele se desenvolve a partir de um recém-nascido até que ele é de um ano. Eles também podem mudar de cor dependendo do dia! Não se preocupe, em breve você será capaz de julgar o que é normal para ele.
Quantas vezes por dia deve fazer o meu tombadilho do bebê?
Não há frequência estabelecida sobre quantas vezes para fazer um cocô de bebê. Nos primeiros meses de vida, vai depender se você está dando o leite materno ou fórmula.

Bebês amamentados não comer alimentos sólidos podem evacuar quatro vezes por dia ou mais, ou somente uma vez a cada três dias.

Bebês que bebem fórmula geralmente precisam defecar todos os dias para evitar ser desconfortável e sofrem constipação.

Muitos bebês fazer alguma força quando defecar, mas isso não significa que há um problema. Enquanto fezes moles e fáceis de remover, não há motivo para preocupação.

Confira nossa galeria de fotos no tombadilho do bebê
É normal que o meu cocô recém-nascido é negro?
Durante os primeiros dias após o nascimento, o bebê defecar mecônio. Esta é uma substância pegajosa, preto ou verde escuro que ocorre no intestino do bebê durante a gravidez e é formado por bile, muco, as células da parede intestinal, secreções e líquido amniótico.

Enquanto mecônio pode ser difícil de limpar, sua aparência é um sinal de que o intestino do bebê estão funcionando normalmente.
Como o meu bebê cocô se estou amamentando?
Seu colostro ou "primeiro leite" atua como um laxante e ajuda a empurrar o mecônio para fora do corpo do seu bebê. Depois de levantar o leite, depois de cerca de três dias, as fezes do seu bebé mudar:

    Sua cor muda de verde-marrom ao amarelo brilhante ou mostarda. O cocô amarelo pode ter um odor suave.
    Suas fezes será suave, mas com textura, às vezes granuladas aparência, e outros, irregular.


Nas primeiras semanas, você pode fazer seus tombadilhos bebê durante cada aleitamento ou imediatamente depois. Aos poucos, o seu sistema digestivo será regular e criar sua própria rotina. Talvez você evacuar a um tempo semelhante a cada dia.

Alguns bebês amamentados fazer tombadilhos cada poucos dias ou mesmo apenas uma vez por semana. Enquanto fezes moles e passar facilmente, isto não é um problema.

A rotina de seu bebê pode mudar:

    Quando você introduzir alimentos sólidos
    Se o bebê se sente mal
    Quando mamadas é reduzida

Qual será o meu bebê cocô se a alimentação com fórmula?
Se você alimentar o seu bebé fórmula, você vai notar que seu cocô são diferentes:

    Eles são mais volumosos fezes de um bebê amamentado, porque a fórmula não é digerida tão completamente quanto o leite materno
    Eles são de cor amarela ou marrom amarelado pálido
    O cheiro é muito forte, mais parecido com o cheiro de fezes de adultos


bebês alimentados com fórmulas são mais propensas à constipação que crianças bebês. Fale com o seu médico se você acha que seu bebê tem um problema.

Será que vão mudar o cocô do meu bebê se eu passo do leite materno para fórmula?
Se você estiver migrando do leite materno para fórmula, é importante fazê-lo lentamente durante um período de várias semanas.

Isto dará tempo para o sistema digestivo do bebê para se adaptar e evitar a constipação. Ele também irá reduzir o risco de dor, inflamação e mastite em seus seios.

Depois que seu bebê se adaptou à garrafa, você pode esgotar sua rotina torna-se completamente diferente.
Como ele vai mudar cocô do meu bebê quando você começar a alimentos sólidos?
Ao entrar em alimentos sólidos alimentar seu bebê, suas fezes vai mudar muito. Coma alimentos que irão influenciar diretamente o olhar de seu cocô. Por exemplo, quando você dá purê de cenoura, suas fezes será laranja brilhante.

Como você experimentar alimentos mais texturizadas, você vai perceber que o mais rico em fibras, tais como passas, ser removido diretamente e será exibido em toda fralda. Quando seu bebê fica um pouco mais velho de seu aparelho digestivo suficiente para digerir fibras de forma mais eficaz se desenvolver.

Como você começar a comer uma variedade de alimentos, suas fezes mais espessas e tornar-se mais escura, muito mais odorous!
Que tipo de cocô não é normal?

bebês alimentados com fórmulas são mais propensas à constipação do que crianças amamentadas



diarréia
O seu bebé pode ter diarréia se você tem os seguintes sintomas:

    fezes muito líquido
    Defecar mais vezes ou mais do normal
    Fezes vai sair de forma explosiva, como projéteis


É menos propensos a sofrer diarreia bebê amamentado, porque o leite materno ajuda a prevenir o crescimento de bactérias que a causam.

bebês alimentados com mamadeira são mais propensas à infecção, por isso é essencial para esterilizar mamadeiras e bicos (bicos) e lave bem as mãos.

Se seu bebê tem diarreia, a causa pode ser:

    Uma infecção, tais como gastroenterite
    Muita fruta ou suco
    A reação a um medicamento
    A sensibilidade ou alergia a qualquer alimento.


Se você está alimentando o seu bebé fórmula, você pode estar tendo uma reação à marca da fórmula que você usar, mas antes de mudar, fale com seu pediatra se há alguma outra causa.

Se o seu bebé estão dentição, você pode ter um pouco mais fezes moles, mas a dentição não causa diarréia. Não assuma que você tem diarréia devido a dentição, é mais provável que a causa é uma infecção.

Em uma criança mais velha, a diarréia pode ser um sintoma de constipação grave. Nesses casos, a nova fezes deslizamento em torno de fezes duras que bloqueiam o intestino.

Diarreia deve melhorar sem tratamento dentro de 24 horas. Se não houver melhora é recomendado que o médico verifique o seu bebê enquanto ele corre o risco de tornar-se desidratado.

prisão de ventre
Muitos bebês tornam-se vermelhos e fazer força para remover as fezes. Isto é normal. Obstipação, por outro lado, quando é:

    Seu bebê tem fezes remove problemas
    As fezes são secas e pequenos, ou grandes, pelotas duras
    Seu bebê está irritado, e chora e se esforça ao defecar
    Sua barriga se sente apertado quando você joga
    Suas fezes têm estrias de sangue. Isto pode ser devido a fissuras anais (pequenos cortes na pele do ânus) que surgem quando defecar fezes duras.


Bebês amamentados tendem a não sofrer tanto a constipação como os bebês alimentados com fórmula, porque o leite materno contém todos os nutrientes certos para manter suas fezes moles.

Misture a fórmula com uma quantidade excessiva de poeira pode causar obstipação. Quando se prepara uma garrafa, siga atentamente as instruções. Certifique-se de levar água para o nível recomendado em primeiro lugar, e depois adicionar o pó.

Outras causas da constipação incluem:

    febre
    desidratação
    Alterações na quantidade de líquido ingerida
    Switching Power
    algumas drogas


Às vezes os bebês mais velhos são restriñen porque eles estão tentando evitar a dor. Por exemplo, eles podem ter uma fissura anal. Isso pode se tornar um círculo vicioso. evacuação do seu bebê e retém vai realizar ainda mais, e quando ele finalmente faz cocô, a dor é mais intensa.

Ligue para o seu pediatra ou levar o bebê para ver se você está constipado, especialmente se você notar sangue nas fezes, a avaliar todas as possíveis causas.

Você provavelmente irá recomendar aumentando a quantidade de ingestão de líquidos e a quantidade de fibras na dieta, se seu bebê está comendo alimentos sólidos. Uma maneira de fazer isso é dando ameixas ou damascos (damascos) puré.

verde Caca
Se as fezes do seu bebé são verdes e espumoso, você pode estar comendo demais lactose (o açúcar natural encontrado no leite). Isso acontece quando alimentando com freqüência, mas não beba o leite cremoso que está saindo no final do tiro. Certifique-se de um peito seu bebê completamente vazio antes de dar o outro
.

Se os sintomas duram mais de 24 horas, consulte o seu pediatra para tentar determinar a origem do problema. A causa pode ser:

    A marca de fórmula que você usa. Alguns fazem o cocô é verde escuro.
    alergia
    efeitos colaterais de um medicamento
    A rotina de alimentação
    Um parasita intestinal


fezes muito pálidas
Ele pode ser um sintoma de icterícia. A icterícia é comum em recém-nascidos e geralmente desaparece dentro de duas semanas após o nascimento. No entanto, se ele dura mais tempo, ele pode ser um problema.

Chamar o médico para verificar o bebê, mesmo se não há outros sintomas de icterícia.

Manchas de sangue
Se seu bebê está constipado, seu cocô pode ter estrias de sangue, como prisão de ventre pode causar fissuras anais, sangramento ao evacuar. Mas sempre consultar seu pediatra se eles aparecem para descartar qualquer outra causa.



Nas primeiras semanas, você pode fazer seus tombadilhos bebê durante cada aleitamento ou imediatamente após

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top