quinta-feira, 17 de março de 2016

Doze razões bebês choram e como acalmá-los



Doze razões bebês choram e como acalmá-los


Os bebés choram. Não há nenhuma maneira de evitá-lo. Então se comunicar com fome, algo dói, ou com sono, entre outras coisas.


Você pode achar que é difícil no início, mas a maior parte dos pais é baseada em tentativa e erro, e logo aprender a adivinhar as suas necessidades, ler os seus sinais de alerta e consolando as lágrimas.

Nós incluímos as razões mais comuns por que os bebês choram. Se seu pequeno está chorando, veja a lista abaixo. Certamente você encontrar algo que alivia.
1. Fome
Uma vez que você aprender a reconhecer os sinais de que seu bebê está com fome de alimentação você vai conseguir antes que comece a chorar. Algumas delas incluem: é inquieta, faz lábios smacking, vira a cabeça em direção a sua mão quando você toca na face e mãos pequenas para a boca leva.

Descubra se é normal para o seu bebê cospe um monte de leite ou vômito.

2. Tem a fralda suja
Alguns bebês irá comunicá-lo imediatamente quando eles precisam de uma mudança de fralda. Outros podem tolerar uma fralda suja por um bom tempo. De qualquer maneira, é fácil de ver e simples de corrigir.

3. Você precisa dormir
Que sorte ter filhos! Quando eles estão cansados, eles podem simplesmente ir dormir, onde e quando. Ou pelo menos é o que eles acreditam que os adultos.

Na verdade, não é tão fácil como parece. Em vez de cair no sono, os bebês podem tornar-se irritado e lamentar, especialmente se eles estão muito cansados.

É aconselhável colocar o seu bebê para dormir como bocejos, pela primeira vez, em vez de esperar até a exaustão alterá-lo.

4. Ele quer que você tê-lo nos braços
Os bebês precisam de muito amor. Eles gostam de ver os rostos de seus pais, ouvir suas vozes e sentir as batidas do seu coração, e pode até mesmo detectar o cheiro particular. Lamente pode ser sua maneira de pedir que você carregá-lo nos braços.

Você pode se perguntar se você está "estragando" tê-lo em seus braços tanto tempo, mas durante os primeiros meses de vida não vai estragar. Para dar aos seus braços um pouco de descanso, você pode tomar em uma transportadora pacote de bebê dianteiro ou um estilingue.
problemas 

5. Estômago (gás, cólicas e mais)
problemas de estômago associados com gás e cólicas pode causar muitas crises de choro. Na verdade, a condição conhecida como cólica é definida como choro inconsolável por pelo menos três horas por dia e três dias por semana, e pelo menos três semanas consecutivas.

Se seu bebê se torna irritável e chora muitas vezes logo depois de comer, você pode ter dor de estômago. Muitos pais dizem que as gotas anti-gás que podem ser comprados sem receita médica ou ervas medicinais preparados com água e bicarbonato de sódio (conhecido em os EUA como gripe água) são santas mão. Mas verifique com seu médico antes de dar o seu bebé qualquer remédio.






Como os pais podem interpretar o que seu bebê quer contar seus gritos?



Mesmo que o seu bebé tem cólicas e nunca foi irritável depois de comer, têm muitos gases podem deixar de vez em quando fez um mar de lágrimas. Se você suspeitar que este é o que acontece, tente algo simples para ajudar você a obter o gás, como eu coloco-o nas costas, segurando seus pés e mover as pernas em círculos como se andar de bicicleta.

Há outras razões pelas quais seu bebê pode sofrer de dor de estômago. Estes incluem: doença do refluxo gastroesofágico, gastroenterite ou "gripe de estômago" alergia ao leite ou intolerância à lactose, constipação e mudanças na dieta, bem como obstrução intestinal.

Leia mais em detalhes sobre a dor de estômago em bebês.

6. Necessita de arrotar
Se o bebê chora depois de comer, você pode precisar arrotar.

Bebês engolir ar quando amamentar ou bebida de uma garrafa, e se você não tomar o ar pode se sentir desconfortável. Alguns bebês têm incomodado muito ar no estômago, enquanto outros não parecem precisar de arrotos também (por idéias sobre como ajudá-lo arrotar, consulte nosso artigo).

7. É muito frio ou muito quente
Quando o bebé sente frio, por exemplo, quando você tirar suas roupas para trocar a fralda, ou iria enxugar o fundo com uma toalha úmida, ele vai ser expressada por choro que se sente desconfortável.

Os recém-nascidos gostam de estar quentinha e confortável. Como regra, eles precisam ter uma roupa mais quente do que você se sinta confortável. É menos provável que se queixam de ter demasiado calor que tem muito frio e não chorar tão fortemente.

8. Algo pequeno incomoda
Os bebês podem se sentir desconfortável sobre algo difícil perceber como um cabelo enrolado firmemente em um dedo do pé ou mão que corta a circulação. Esta é uma das primeiras coisas que os médicos verificam quando se examina um bebê chorando sem motivo aparente. E alguns bebês são muito sensíveis às etiquetas das roupas ou tecidos ásperos, assim que você pode cortar as etiquetas em suas roupas ou colocar roupas suavecitas.

9. dentição
Dentição pode ser doloroso quando cada pequeno dente empurra através gengivas sensíveis. Alguns bebês sofrem mais do que outros, mas todos tendem a ser irritável e de chorar em um determinado momento.

Se parece que seu bebê está com dor, mas você não é certo o que é, passar um dedo sobre as gengivas. Você pode se surpreender ao descobrir o cerne dura de um dente de leite que ele está prestes a sair.

O primeiro dente começa geralmente entre 4 e 7 meses, mas pode conferir.

Leia mais sobre dentição e como aliviar a dor que ela causa.

10. Quer menos estimulação
Enquanto os bebês aprendem a estimulação oferecida pelo mundo ao seu redor, às vezes eles podem ser difíceis de processar tudo e pode se sentir sobrecarregado com tanta atividade: luzes, o ruído ou passá-lo de mão em mão. O choro é a sua maneira de expressar que "já foi o suficiente por hoje."

Se seu bebê começa a chorar desconsoladamente, levá-la a algum lugar calmo e desabafar por um tempo. Em seguida, fazer alguma atividade tranquila para confortá-lo, como eu balançá-lo, ou cantar uma canção de ninar.

Muitos bebês gostam de ser embrulhados assim amontoados em um cobertor (cobertura), como um tamale. Dessa forma, eles se sentem mais seguras quando tudo ao seu redor parece esmagadora. Se o bebê é um menino grande para envolvê-lo como tamalito ou se você não gostar dele, tentar levá-lo a um lugar sereno, enquanto a calma.
11. Quer mais estímulo
Seu bebê pode ser um daqueles "exigente" e bebês extrovertidas sempre querem explorar. Talvez a única maneira de acalmar um bebê chorando é manter-se ativo. Isto pode ser muito pesado para você!

Você pode passear com o bebê em um estilingue do bebê, mochila ou xale frente. Leve-o para playgroups ou a visitar amigos que têm bebês. Você também pode ir para o storytime bebê em sua biblioteca local, jardim zoológico ou para o parque.

Neste vídeo você vai ver como carregar seu bebê em um estilingue do bebê, mochila ou xale frente.

12. sente bem
Se você acabou de alimentar seu bebê e certifique-se que você está confortável, mas ainda chorando, talvez seja porque ele está prestes a ficar doente. Tome-se a temperatura para ver se você tiver febre e veja se você tiver quaisquer outros sinais de doença.

O choro de um bebê doente tende a ser diferente de um bebê chorando está com fome ou frustrada. Se o choro do seu bebê soa como "algo está errado", confiar em seus instintos e chamar o médico.
O que fazer se o bebê está chorando
Às vezes você pode não ser capaz de entender o que está acontecendo com o seu bebé.


Felizmente, você pode confortar o seu bebé, mesmo quando você não sabe o que está errado. Você vai encontrar muitos métodos testados em nosso artigo: O que fazer quando o bebê chora sem motivo aparente. Lee também o que você pode fazer se o seu bebé não é deixado console.

Os bebés têm as suas boas razões para lamentar, mas até mesmo os pais mais experientes podem ler suas mentes, e os bebês não podem expressar em palavras o que acontece.

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top