segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Bebê Cuidados Com a pele Recomendado Valiosas com Uso Cremes Bepanthol

Dermatite causada pela utilização de fralda, pequenas lesões nariz e irritação de pele seca podem ser combatidos com o uso de pomadas, cremes, creme e loções contendo como ingrediente activo o Bepanthol uma vez que este produto tem propriedades curativas suave e eficaz.

Pomadas, cremes, creme e loções Bepanthol foram introduzidas pela primeira vez em 1944, muitos cientistas têm estudado os efeitos positivos da sua pele ingrediente dexpantenol ativa.



Os resultados apoiaram a Bepanthol na criação de produtos de ponta, família de produtos hoje oferece uma ampla gama de soluções especialmente concebidos para todas as idades, desde bebês até idosos.

Os tratamentos para feridas são tão antigos quanto a humanidade, os antigos egípcios recomendado diferentes ingredientes como mel para o tratamento de cicatrizes e feridas superficiais, porque perceberam que a pele desempenha um papel importante na saúde humana e que realmente atrás, porque a pele protege o corpo contra influências externas perdas de água e excessivos, no entanto, existem superfícies da pele que são mais propensas a germes e outras substâncias perigosas que outros e são uma porta de entrada para o corpo.

O início do século 20 foi a chave para a compreensão dos nutrientes essenciais são necessários para a pele, em 1931, por exemplo, um cientista americano descobriu ácido pantotênico, também conhecido como vitamina B5, nestas experiências, verificou-se que a vitamina B5 tem um profundo efeito sobre a proliferação celular em leveduras.

Com base nos conhecimentos científicos do momento, foram desenvolvidos pomada, pomada, creme e loções Bepanthol precio realmente acessível às pessoas, o seu principal ingrediente ativo é dexpantenol, uma versão B5 pró-vitamina quimicamente mais estável.

Pomadas, cremes, creme e loções Bepanthol foram introduzidas pela primeira vez em 1944


Em 1944, pomadas, pomadas, creme e loções Bepanthol foram introduzidas na Suíça, os primeiros produtos contendo dexpantenol foram comprimidos para a dor na boca e garganta, bolhas para a constipação pós-operatória e uma pomada para lesões de pele tais como eczema, queimaduras, escaras e assaduras.

Em 1947, uma variante de uma solução Bepanthol seguido e sucesso espalhou-se rapidamente por toda a Europa, com a Suíça e Alemanha, os principais mercados para pomadas para cicatrização de feridas, muitos médicos e cientistas declararam sua eficácia surpreendente para o tratamento de feridas .

Ao longo dos anos, o principal motor para o sucesso continuado era se concentrar no cliente final em bebês especialmente para o cuidado de áreas íntimas e o uso de fraldas.

 

Os cientistas focada no desenvolvimento de produtos diferentes para atender às demandas dos consumidores, em 1990, por exemplo, um spray nasal com Bepanthol cuidar nariz seco foi introduzido, outros produtos notáveis ​​também estavam disponíveis como spray aerosol a aplicação de uma solução anti-séptica contendo dexpantenol e também spray de espuma Bepanthol para o tratamento de pequenas queimaduras, incluindo queimaduras solares.


Esta Publicação Especial Outra Interessante Venha e veja por si mesmo !!!

Com base nos conhecimentos científicos do momento, eles foram desenvolvidos para unguentos, pomadas, cremes e loções Bepanthol

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top