quarta-feira, 23 de março de 2016

Ensine seu filho a ir ao banheiro em 11 passos


Ensine seu filho a ir ao banheiro em 11 passos


Uma das fases do desenvolvimento das crianças que os pais muitas vezes esperar ansiosamente o momento de remover a fralda.

Depois de mudar cerca de dois mil fraldas por ano (estimado em cerca de 6 por dia), provavelmente você está desejando o seu começo pouco ir ao banheiro sozinho.

Mas alguns pais estão preparados para o tempo que leva realmente esse processo.

Algumas crianças aprendem em poucos dias, mas muitos outros demorar vários meses. Em geral, quanto menor a criança para começar a treinar, o que leva mais tempo para aprender.

Será mais fácil para ensinar seu filho com sucesso se você sabe os passos básicos de formação, e conseguem transmitir-los claramente para o seu filho.


1. Identificar os sinais de que seu filho está pronto
Por volta de idade, a criança começa a identificar o que ele sente são como fazer xixi ou cocô.

Algumas crianças estão prontos para começar o processo de retirada da fralda aos 18 meses de idade, mas há outros que não mostram o menor interesse até que eles são 3 anos ou mais.

Nos Estados Unidos, a maioria dos pais começar a treinar seus filhos quando eles e cerca de 2 anos e meio, mas em muitos países latino é usado para começar mais cedo, especialmente em gerações anteriores, quando fraldas tinham de ser lavados à mão (e para ferver!) em casa.

Portanto, não se surpreenda se sua mãe ou sua mãe dizer insistem que suas fraldas fora de seus filhos antes de completar um ano. Você pode ter feito isso, mas talvez tenha passado uma boa parte do seu tempo para limpar "acidentes".

O importante é ver se seu filho começa a mostrar alguns sinais de que ele está pronto para aprender a ir ao banheiro sozinho.

Algumas perguntas a perguntar a si mesmo para ver se você está pronto são:

    Você obedece instruções simples?
    Você caminhar e sentar-se sozinho?
    Você tenta imitar os adultos ou irmãos quando vão ao banheiro?
    Você pode entrar e sair das calças?


Tente não colocar pressão sobre o tema, correm quando não está pronto ainda ser contraproducente e frustrante para você e para ele.

Lembre-se também que cada criança é diferente e tem suas próprias vezes, até mesmo as crianças que virão depois tendem a aprender mais rápido do que o primogênito, e os meninos muitas vezes demoram mais tempo do que as raparigas.

Pense também em outros do que o nível de desenvolvimento e preparar o seu filho fatores. Se este o seu momento pouco está passando por uma grande mudança em sua vida, como ir a uma nova escola ou creche, ou a chegada de um irmão, é muito provável que o processo de remoção da fralda se torna mais difícil e, idealmente, seria adiar até que a situação se estabilize.

Não faz sentido para começar a ensinar o seu filho em um momento em que você ou cuidador não pode dedicar o tempo, paciência e bom humor necessário. Se houver um novo bebê em casa, ou sofrem náuseas devido a uma nova gravidez, isso provavelmente não é o momento de tomar a fralda do seu filho.

Retire a fralda requer meses de treinamento e reforço diária. É melhor esperar um par de semanas ou meses, até que as coisas são mais silenciosos.

Se a pressão para ensinar toileting vem de sua mãe ou outro membro da família com boas intenções, explicar delicadamente por que você acha que você e seu filho está pronto ainda, e dizer-lhes que preferia esperar para fazê-lo tranquilidade.

Além disso, se você está fora de suas férias habitual ou passar uma temporada em casa de um ambiente familiar, é melhor esperar. Os acidentes inevitáveis ​​pode causar estresse em casa de outra pessoa e seu filho vai se sentir menos confortável do que em casa.

Você acha que seu filho está pronto para o treinamento? Vote agora!

2. Comprar o equipamento necessário
Invista em um penico bom (penico) ou em um assento especial que atribui à casa de banho em seu banheiro, o que prejudica a dos nervos para a criança a lidar com a grande casa de banho, algumas crianças têm medo de cair dentro ou assusta ruído puxar.

Investigar o que é melhor para você penico e pergunte ao seu filho para acompanhá-lo para comprá-lo. Quando você traz para casa, ele escreve seu nome e deixá-lo decorar com adesivos ou jogar com ele.

Se você tem um homem à procura de um penico sem o assento para cima e para baixo ou trazer um que pode ser removido.

Embora este tipo de assento ajuda a manter o varoncito vai escapar um respingo fora do penico, eles têm a desvantagem de que as crianças muitas vezes bater ou arranhar o pénis para obter cima e para baixo, o que pode tirar o desejo de usar o penico .

Se você comprar um adaptador de assento de vaso sanitário, verifique se é confortável e seguro e também compra um banquinho para seu filho pode descansar os pés e para cima e para baixo do vaso com facilidade. Ele também irá ajudar a ter força e estabilidade, e para licitar para evacuar.

3. Criar uma rotina para o seu filho
Para começar, fazer o seu filho se sentir completamente vestido em seu penico uma vez por dia, após o café, antes de tomar banho ou quando normalmente tende a cocô ou xixi.

Por isso, vai se acostumar com o penico e começar a aceitá-la como parte de sua rotina diária.

Coloque o penico, em lugar acessível e conveniente. Como é portátil, você pode tomar o jardim ou para o quarto onde a criança geralmente joga.

Se você não quer sentar-se, não se preocupe. Você não deve forçá-lo ou forçá-lo a sentar-se.

 E acima de tudo, não empurre demasiado se notas escrúpulos. Se isso acontecer, é melhor para manter o seu penico ou pelo menos configurá-lo de lado por algumas semanas ou um mês, e depois tente novamente.

4. Diga adeus a fralda
Uma vez que o seu filho já é usado para assento completamente vestido em seu mictório, o próximo passo é fazê-lo sem uma fralda.

Este é o estágio começar a explicar que o façam a mãe eo pai (e irmãos têm) a cada dia. Assim, explicam que quando você está idosos você tirar suas roupas antes de fazer xixi ou cocó.

Se a criança faz algo no peniquinho, tudo bem, mas não empurrar-se ou insistir também. Lembre-se que é importante esperar até que seu filho mostra sinais de que ele está interessado em ir ao banheiro sozinho.




Será mais fácil para ensinar seu filho com sucesso se você sabe os passos básicos de formação.



5. Mostre-lhes como se faz
As crianças aprendem por adultos imitando, portanto, a maneira mais natural de aprender a usar o banheiro está assistindo você fazê-lo.

Se você tem um menino, é mais fácil para começar a fazer xixi sentadito, e meu pai mais tarde ou um irmão mais velho te ensinar como fazer xixi em pé. Certamente não levar nada a imitá-lo.

Quando você está mostrando o seu filho como o banheiro é usado, é bom que você vai explicar o que está fazendo, você ensina o que você tem "produzido", e mostrar que no final você limpa, você se veste, tiras corrente e você lava suas mãos.

Embora você vai ter que ajudá-lo a sair, subir roupas e limpos por algum tempo, vê-lo fazendo isso irá ajudá-lo a entender o processo.

Se você tem um filho, certifique-se limpar da frente para trás, especialmente depois pooping, para reduzir o risco de infecções do trato urinário.

Se um irmão ou irmã mais velha já toalete treinado, ele ou ela também pode fazer uma demonstração para pequena. As crianças pagam muita atenção quando os "mestres" têm quase a mesma idade que eles.

6. Explicar o processo
Ensine seu filho a conexão entre pooping e vaso sanitário. A fralda suja da próxima vez, levá-lo para o seu penico, senti-lo e, em seguida, esvaziar a fralda no penico abaixo dela. Isso ajudará você a associar o ato de sentar no penico e cocó.

Esvaziar o conteúdo de seu penico no vaso sanitário e permitir a puxar a cadeia se você quiser (mas não insista se você notar que o assusta), para ver para onde vai o seu cocô. Ensine-o a vestir e lavar as mãos no final.

Olhe o que fazer quando as crianças não querem lavar as mãos.

Você também pode comprar ou pedir emprestado um livro da biblioteca ou vídeo sobre ir ao banheiro, para ajudar a compreender e assimilar todo o processo. Deixe-o no banheiro, assim você pode ver quando você se sentar no penico.

7. encorajá-lo a ser independente
Incentive seu filho a usar o penico sempre que você sentir como ele. Se você precisar de ajuda para cima e para baixo suas calças ou roupas íntimas, verifique se você sabe o que você pode perguntar a si mesmo, e você vai usar para o banho quando quiser.

Se você puder, permitir que ocasionalmente circulam pela casa sem fraldas e manter o seu penico na mão. Quanto mais você deixá-lo sem uma fralda, aprender mais rápido, mas você tem que estar disposto a limpar algumas poças.

Diga-lhe que ele pode usar sua potty sempre que quiser, e ocasionalmente lembrá-lo que ele está lá quando você precisar.

Às vezes as crianças permanecer sentados não o suficiente para conseguir relaxar e fazer o tempo do banho.

Calmamente, tentar incentivá-lo a ficar sentado por pelo menos um minuto. Será mais fácil de alcançar se você fizer empresa, falar ou ler um livro.

Elogie seu filho cada vez que você usar o penico corretamente. Então você começa a perceber que é uma conquista. Mas enquanto é importante para agradá-lo, tente não exagerar, e evitar transformando cada ida ao banheiro em um grande evento, caso contrário, o seu filho vai começar a ficar nervoso ou constrangido com tanta atenção.

Veja como ajudar o seu filho a ser independente.
cueca formação

8. Compra Você pode servir como roupa de baixo de apoio à criança com proteção absorvente extra ou fraldas descartáveis ​​é para cima e para baixo como roupa de baixo, permitindo que o seu filho para removê-los e colocá-los em seu próprio país.

Embora calças de treinamento de pano são menos convenientes do que as descartáveis, como alguns pais porque a criança pode sentir-se realmente quando você fazer xixi ou cocô. Seja qual for a opção escolhida, gradualmente entrar, algumas horas a cada dia, e ainda colocar fraldas normais durante a noite.

Quando a criança começa a usar o penico de forma consistente, você pode alternar a roupa interior normal. Algumas crianças são motivadas muito calzones uso com seus personagens favoritos.

As crianças que usam fraldas de pano, deixá-los mais rápido? Olha o que um especialista diz.

9. Aceite seus "acidentes" com bom humor
Nenhuma criança que completamente dominado a arte de ir ao banheiro sozinho, sem primeiro ter uma série de pequenos "acidentes". Quando isso acontece, você não deve estar zangado com seu filho ou puni-lo; lembre-se que, até muito pouco tempo atrás seu filho ainda não tinha totalmente desenvolvido seus músculos e, portanto, não tinha necessário para alcançar urina espera ou controle do intestino.

Ele reduz as chances de acidentes de vestir seu filho em roupas que é fácil e rápido para remover. Quando os acidentes acontecem, é positiva e amorosa e limpo, sem bronca enquanto você lembrar que você tem que usar o banheiro pequeno.

10. Comece o treinamento noturno
Mesmo que seu filho é mantido limpo e seco durante todo o dia, pode demorar vários meses ou mesmo anos até que você pode controlar suas necessidades durante a noite, por isso não vai se livrar de suas fraldas.

Nessa idade, seu corpo não amadureceu o suficiente para te acordar sempre que você precisa para fazer xixi. Na verdade, ele é completamente normal para uma criança molha a cama, ocasionalmente, até mesmo nos primeiros anos escolares.

Para ajudar você a ficar Sequito não você deixá-lo beber muito líquido antes de dormir e lembrá-lo que, se ele acorda no meio da noite, você pode ligar para você ajudá-lo a ir ao banheiro. Outra coisa que você pode fazer é colocar o seu penico ao lado da cama no caso de você deseja usar.
Quando você começar a treinar com a noite cobre o colchão com um plástico ou de protecção à prova de água sob o lençol, e mentir para seu filho sem fraldas. Se você passar a noite seca, na parte da manhã que a primeira atividade é a acompanhá-lo ao banheiro.

Lembre-se que muitas crianças não estão prontos para deixar a fralda à noite até a idade escolar. Se seu pequeno não parece aprender a segurar a noite Sequito, de volta às fraldas durante a noite e tentar tirá-las novamente depois de alguns meses.

11. Comemorar, você conseguiu!
Quando seu filho está pronto para aprender esta nova habilidade, ele vai fazê-lo com sucesso. E se em vez de tentar apressá-lo esperar por realmente pronto, todo o processo será muito mais fácil e menos tedioso, tanto para você e para o seu filho.

Mais cedo ou mais tarde, seu filho vai aprender a usar o banheiro como adultos, e você não tem que repensar esta questão ... pelo menos até a chegada do próximo bebê.


Retire a fralda requer meses de treinamento e reforço diária.

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top