terça-feira, 22 de março de 2016

Desmame Quando começar e como fazê-lo

O que quer dizer que você desmamado seu bebé?

Quando o bebé pára de amamentar e recebe todo o seu poder de outros do que a mama fontes, é considerada a ser desmamado. Os bebês também são desmamados da garrafa, mas normalmente este termo é usado quando você parar de amamentar.

Desmame, quando produzido a pedido da mãe, geralmente requer paciência e pode levar algum tempo, dependendo da idade do bebê e sua adaptação à nova situação. A experiência é diferente em cada caso.

O desmame é um longo despedir, emocional, por vezes, dolorosa, e libertador ao mesmo tempo. Mas isso não significa que supor para privacidade que você e seu bebê foram estabelecidos durante o aleitamento. Significa simplesmente que ser substituído por outro de alimentação formulário de mama e de novas atividades para manter a ligação entre vocês dois.

Se você tiver dado amamentar seu bebê para acalmá-lo, muitas vezes procurando outras maneiras de ajudá-lo a se sentir bem. Leia um livro, cantar juntos ou brincar ao ar livre, por exemplo.

Quando devo começar o desmame?

Você está em melhor posição para decidir e não tem que estabelecer um prazo, a menos que os dois estão prontos. A Academia Americana de Pediatria recomenda que o peito é dado pelo menos um ano. Não importa o que você diga aos seus amigos, familiares ou até mesmo estranhos: não há certo ou errado tempo para desmamar. Se você sente que chegou o momento, é.

Como faço para desmamar?
Prossegue lentamente, independentemente da idade do seu bebé. Os especialistas aconselham a não deixar abruptamente, pois pode ser traumático. Vá em uma viagem de um fim de semana com o seu cônjuge sem o seu bebê não é uma boa maneira de parar de amamentar. Em vez disso, tente estes métodos:

Ir um tiro. Ir um tiro e ver o que acontece. Dê um copo ou uma garrafa de leite. Como um substituto, você também pode usar seu próprio bombeado leite, fórmula ou de vaca (se o bebê é de um ano, pelo menos). Se você reduzir a tiros um de cada vez ao longo de várias semanas, o bebé terá tempo para se adaptar à mudança.


Desmame, quando produzido a pedido da mãe, normalmente requer muita paciência e pode levar algum tempo




Sua produção de leite também irá diminuir sem seus seios permanecem inchados e doloridos ou sofrer sem mastite, uma infecção da mama.

Encurta o tempo de cada tiro. Comece por reduzir o tempo que você amamentar seu bebê. Se você costuma comer por cinco minutos, tente três. Dependendo de sua idade, em seguida, tentar dar um pouco de comida extra, como alguns maçã sem açúcar ou um copo de leite ou fórmula; ter certeza que é algo saudável. Por favor, note que os bebês com menos de 6 meses não pode ser preparado para tomar alimentos sólidos.

Os tiros antes de dormir podem ser mais difíceis de remover; Eles são geralmente a última a ser removida.

Adiar e distrair. Tente tirar fotos se estiver a amamentar apenas algumas vezes por dia. Este método funciona bem se a criança já é um pouco grande menino e pode raciocinar com ele. Se o seu filho lhe pede para mamar, diga a ele que você faz depois e tenta distraí-lo. Em vez de comer à noite, você poderia dizer-lhe que esperar até hora de dormir.

O que fazer quando o desmame é complicado?
Se você já tentou todos os métodos de desmame de seu bebê e nada parece funcionar, talvez ele ainda não chegou. Fez você voltar para seu emprego recentemente? É possível que o bebê ainda está se adaptando à nova situação. Tem o bebê doente? Muitas vezes, quando um bebê não está se sentindo bem querem ser alimentados com mais frequência; na verdade, a amamentação pode ser melhor para um bebê doente.

Tem havido qualquer evento ou mudança importante em sua casa, como um movimento ou um divórcio? Coisas tão difícil desmame. Até mesmo o caminho para uma nova fase do seu desenvolvimento pode tornar mais difícil. Tente novamente no próximo mês. Mais cedo ou mais tarde, você vai buscá-la.


Os bebês também são desmamados da garrafa, mas normalmente este termo é usado quando você parar de amamentar.

Share this post
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© 2011 Super Recém Nascidos
Designed by Blog Thiet Ke
Posts RSSComments RSS
Back to top